Prefeito Marco Antonio realiza terceiro encontro entre as comunidades

2 dez, 2013 • Cidades, Destaque, Política

hnfghfghnfnfgMoradores do bairro Nossa Senhora Aparecida tiveram a oportunidade de debater junto com o prefeito de Caratinga, Marco Antonio Junqueira, em mais um dia do projeto “De frente com o Prefeito”, sobre as necessidades da comunidade. O encontro aconteceu na quadra de eventos Mauro Lopes, na noite da última quarta-feira.

A ideia do projeto, de acordo com a prefeitura, é aproximar o governo da comunidade. Como forma de colocar a proposta em prática, o Administrador Municipal, prefeito Marco Antonio, com a participação dos secretários e diretores de departamentos, iniciou encontros nas comunidades da cidade. O encontro acontece em local de fácil acesso a população. Todos têm direito de falar e apontar as melhorias e necessidades para o bairro ou a rua onde mora.

Marco Antonio - Prefeito de Caratinga

Marco Antonio – Prefeito de Caratinga

Os encontros acontecem com a mobilização e apoio dos lideres comunitários. Eles são porta voz da comunidade. “Nossa ideia é justamente manter contato com a população. Ouvir o que eles desejam e levar mais desenvolvimento adequado para cada rua da cidade. Iremos manter esse contato durante todo período da nossa gestão”.

 

 

 

 

encontro Pref

vfdfg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Posts Relacionados