II Encontro de Casais ‘Renovando as Alianças’ será realizado em Caratinga

8 nov, 2013 • Cidades, Destaque

No próximo dia 18 a Igreja Batista Renascer irá realizar o II Encontro de Casais ‘Renovando as Alianças’. O evento contará com a presença do Pastor Silmar Coelho, conhecido nacionalmente.

MATERIAS 1.Still034Recentemente foi apontado em uma pesquisa que: de 2002 a 2010 o número de divórcios aumentou. De acordo com o Pastor André de Souza, da Igreja Batista Renascer, esse levantamento implica em problemas generalizados. “Eu penso que o grande problema da sociedade deve ser a desagregação familiar pois quando uma família se dissolve, tão logo os filhos estão sem referências, daí, acontece o que estamos vendo hoje: que é o aumento da criminalidade, do tráfico de drogas, da prostituição.”

Diante dessa realidade, é cada vez mais importante buscar maneiras de reforçar o valor de uma união. E é por isso que pela segunda vez nesse ano, o Encontro de Casais ‘Renovando as Alianças’ acontecerá.

O evento será realizado na Igreja Batista Renascer, na Avenida Presidente Tancredo Neves, nº 390, na segunda-feira (18), à partir das 19h. MATERIAS 1.Still033

As inscrições – no valor de R$ 30,00 (casal) – são limitadas e podem ser feitas: na Igreja Batista Renascer (de 13h as 17h), no Planeta Gospel, no Ponto Cristão e na Livraria Evangélica.

O telefone para mais informações é: (33) 3321-3102.

Comentários

Posts Relacionados