Homem é preso acusado de matar pai e tentar matar a mãe em Inhapim

4 dez, 2015 • Destaque, Jornal Regional

A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos na manhã desta sexta-feira por matar o pai dele de 82 anos e tentar matar a própria mãe. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio em Inhapim.

O suspeito Vanderley Cardoso Miranda foi preso pela polícia militar após confessar aos vizinhos que teria assassinado o pai dele. João  Miranda, de 82 anos foi morto com golpes de foice. A esposa Tereza Firmina Miranda, de 73 anos também foi atingida pelo filho.  O casal estava na casa deles, na rua Francisco Barbosa Primo no bairro Santo Antônio em Inhapim. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu por volta das nove da noite desta quinta-feira, mas a PM só foi acionada na manhã desta sexta.

Vanderley ao ser transferido pelos policiais falou com a imprensa. Frio, ele relatou não sentir arrependimento por ter assassinado o pai e tentar matar a mãe. A mulher foi socorrida para o hospital de Inhapim e depois transferida para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga.

Vanderley já cumpriu pena por homicídio e tem passagem por receptação. O suspeito foi levado para o presídio de Inhapim.

Asg67gPFvkqM0jBOeE8kOuWCOIQnao67Alnv5A-xAj1h Aul82V_S9NWwz54JeDdYF-f9nvCGjHtVJsPpITDsKlL8 AodzG8IUKK50ycdMZoMPjJQ_6Fj6hYL6q5ZK7jroCoIOAhRfgrBYj88BCP5EtxEhf2JrRU-kdflz6K3XIpju4FFR  AqVRPmvkGk05feYe-iJ6umCjFdODDTUtGVb409ERUKFZ

Comentários

Posts Relacionados