ONG LATEMIA PEDE AJUDA PARA CADELA ATROPELADA QUE PRECISA FAZER CIRURGIA PARA NÃO TER QUE AMPUTAR A PATA
A Associação Protetora dos Animais de Sapucaia, a ONG LateMia, pede ajuda para uma cadelinha que foi atropelada em Caratinga. Mel sofreu uma fratura na pata e precisa fazer uma cirurgia para não ter que amputar o membro.
No final de outubro deste ano, a cadelinha de nome Mel foi atropelada por uma caminhonete na Avenida Olegário Maciel, no Centro de Caratinga. No dia, testemunhas disseram que a pessoa que a atropelou saiu do local sem prestar assistência. Ela foi socorrida por uma voluntária e deixada na ONG LateMia.
Mel está sendo medicada, na medida do possível, pois a ONG está sem condições de comprar os remédios. Os curativos precisam ser trocados duas vezes ao dia e a cirurgia de Mel deve ser feita em Coronel Fabriciano, para que ela não tenha que amputar a patinha.
Para contribuir a ajudar no tratamento e na cirurgia de Mel, qualquer depósito pode ser feito na conta da LateMia A P A Sapucaia, no Banco Itaú, Agência: 3162, Conta Corrente: 42498-4. Mais informações também podem ser repassadas pelo número (33) 9 9917-2216, que também é WhatsApp.
Comentários