Apae de Caratinga entrega moto ao ganhador da campanha  “Ação Solidária”

22 dez, 2015 • Jornal Regional

A Apae de Caratinga entregou na manhã desta terça-feira (22) uma moto zero quilômetro ao ganhador da promoção “Ação Solidária”na unidade do bairro Monte Líbano. O evento reuniu funcionários e empresários que contribuíram para a aquisição do veículo sorteado. A campanha teve a duração de 2 meses , sendo o sorteio através dos quatro últimos algarismos do primeiro prêmio da Loteria Federal, realizada no dia 12 de dezembro deste ano. A expressão de felicidade pode ser vista no rosto do ganhador da moto, senhor José Caldeira Rocha, vaqueiro e morador de Córrego Novo, que comprou apenas uma rifa para concorrer. Ele nos disse que o maior prêmio foi poder ajudar a instituição, sendo a moto um presente de natal antecipado.

A diretora da Apae, Rita de Cássia Rodrigues nos falou como foi o trabalho para a realização da campanha e como o empresariado da cidade tem contribuído nos trabalhos da instituição. Segundo ela, o sucesso dá-se pela solidariedade da comunidade que participou assiduamente durante o ano de 2015. Ela espera que para 2016 novas campanhas sejam um sucesso, assim como foi esta ação solidária.

André Penna, presidente da Apae de Caratinga, agradeceu a colaboração de todos que participaram das atividades da instituição em 2015. Ele destaca que a ajuda é necessária para que as contas possam fechar e a instituição possa manter suas portas abertas, já que os repasses oriundos do governo não são suficientes para gerir todos os gastos. Ele nos disse ainda, que há um planejamento para uma nova campanha já no início de 2016. André agradeceu, também, a população de Caratinga, que contribui mensalmente com a instituição, além de participar das campanhas realizadas por eles.

Comentários

Posts Relacionados