Polícia Militar executa mandado de busca e apreensão e encontra drogas e petrechos para fabricação de arma de fogo

23 dez, 2015 • Destaque, Jornal Regional

A Polícia Militar de Caratinga realizou na tarde desta terça-feira (22), uma diligência à pedido do Juiz da 1ª Vara Criminal de execuções penais e cartas precatórias da comarca de Caratinga, em cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido para Jonatas Moreira Ramos de 26 anos.

Após a chegada dos militares na casa do rapaz, na rua Ângelo Porcaro, no bairro Santa Cruz, diversos petrechos para fabricação de armas de fogo foram encontradas no local onde Jonatas trabalha como serralheiro. Três petrechos para calibre doze, um tambor e um cano, que segundo os policiais, seria de calibre ponto quarenta, além de dois outros com calibre 38 foram encontrados em um saco plástico.

Além dos matérias para confecção de armas, a polícia percebeu o nervosismo de Jonatas e encontrou em meio a tijolos, 4 tabletes de maconha e embalagens plásticas para a dolagem da mesma.

O autor já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo o Aspirate Frederico Anderson Rocha, a perícia fará uma verificação nas armas, sendo que Jonatas pode estar ligado às armas caseiras apreendidas pela equipe Tática da PM de Caratinga nos últimos meses.

Jonatas foi autuado pelos políciais da Delegacia de Polícia Civil em Caratinga.

Comentários

Posts Relacionados