Menores roubam carro e capotam o veiculo na MG 474, próximo ao Córrego do Lage

9 nov, 2015 • Jornal Regional

Os adolescentes, um de 16 e outro de 13, furtaram o carro nesta segunda-feira próximo a praça do menino maluquinho. os dois rapazes seguiram em direção a uma cachoeira no córrego Santa Luzia. Quando retornavam, perderam o controle do veículo que veio a capotar, os dois menores evadiram do local e foram encontrados pelos militares próximo a Pedra Itaúna.

O menor que dirigia o carro disse que o furto do veículo foi apenas por divertimento e que estaria ali pois não tinha emprego e nem o que fazer com o tempo. Ele destaca que por diversas vezes tentou arrumar emprego, mas foi retirado do serviço pelos orgãos de atenção social do município.

Dona Eva de Lourdes Soares Cardoso é mãe de um dos adolescentes e destaca a luta do filho para poder trabalhar, além da angústia de vê-lo mais uma vez na delegacia. Segundo ela, o Conselho Tutelar, assim como a Assistência Social, não deixam o filho ficar em nenhum serviço por ter apenas 16 anos. Ela espera que a lei possa ser alterada e haja uma liberação dos órgãos para que os adolescentes que pretender iniciar uma carreira profissional, possam ter o direto a um trabalho digno.

Ainda durante a ocorrência, os policiais do Tático Móvel avistaram na praça Padre Colombo suspeitos de envolvimento com o tráfico. Ao ser abordado, foram encontrados dois cigarros de maconha e dinheiro com Frederico Ozanan Ramos de Oliveira, de 18 anos.

Comentários

Posts Relacionados