Caixa Econômica Federal promove encontro entre gestores municipais sobre os recursos repassados pela União a Administração Pública

28 nov, 2013 • Cidades, Destaque

caixA 02A Caixa Econômica Federal promoveu na manhã desta quarta-feira na cidade de Inhapim, um encontro entre o poder público e gerentes do Banco sobre os recursos que são repassados pela União a Administração Municipal. Dúvidas foram esclarecidas aos novos gestores que iniciaram as atividades a frente de uma prefeitura neste ano.

Como a Caixa Econômica Federal é gestora de vários programas sociais do governo federal a proposta foi levar conhecimento aos novos gestores municipais sobre os processos necessários para ter acesso de forma correta aos recursos da união. “O encontro não significa que esta tendo problemas com os gestores para a liberação dos  recursos, mas sim, uma oportunidade de esclarecer dúvidas, aproximando o banco dos governantes”, disse Sandra Virginia de Lima Sete Freitas, Gerente Geral da Caixa de Inhapim.

Sandra Virginia de Lima Sete Freitas – Gerente Geral da Caixa de Inhapim

Sandra Virginia de Lima Sete Freitas – Gerente Geral da Caixa de Inhapim

Mais de 18 representantes de diversas prefeituras estiveram presentes. Aldenir Barbosa, Gerente Regional do Leste de Minas, compareceu ao encontro. “A reunião proporciona aos gestores a oportunidade de conhecer os serviços que são oferecidos pelo banco além de como conseguir verbas, acertar detalhes de repasses que são destinados a prefeitura e estudos das necessidades para o desenvolvimento de cidade”, falou.

O Gerente Geral da Agencia de Caratinga, João Luiz de Freitas, também esteve presente e afirmou que a Caixa “além de um banco é uma instituição federal que leva recursos e apoia tecnicamente os municípios nos projetos sociais e atividades que trabalham com recursos da União”, comentou.

Aldenir Barbosa -  Gerente Regional do Leste de Minas

Aldenir Barbosa – Gerente Regional do Leste de Minas

 

 

 

 

 

 

 

João Luiz de Freitas - Gerente Geral da Agencia de Caratinga

João Luiz de Freitas – Gerente Geral da Agencia de Caratinga

 

 

 

 

 

 

 

 

caixa 01

Comentários

Posts Relacionados