Missionários organizam caravana de Caratinga para ‘’Adoração no Mineirinho’’

25 abr, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

 

Está previsto para acontecer em maio um evento católico, organizado por uma comunidade jovem e missionária. Está sendo organizada caravana saindo de Caratinga para o evento que será na capital mineira.

Flávio e Larissa são consagrados de vida da Comunidade Católica Colo de Deus. Eles estão em missão na cidade de Caratinga, e aproveitaram a oportunidade para divulgar o evento ‘’Adoração no Mineirinho’’, que está previsto para acontecer no próximo dia 12. A novidade é que jovens de Caratinga estão organizando uma caravana para este evento que, segundo eles promete ser inesquecível.

Além da participação da comunidade Colo de Deus, o evento ainda conta com pregações do Coordenador da Renovação Carismática da Arquidiocese de BH, Daniel Pio, e o fundador da Comunidade Marca de Minas Gerais, Betinho.

De acordo com os missionários, a comunidade que já existe há mais de 10 anos possui diversos trabalhos espalhados por todo o Brasil e em outros países. Em Caratinga, a missão também acontece. Como uma comunidade missionária, eles vivem de doações. Flávio e Larissa destacam que roupas, produtos de higiene pessoal e qualquer valor em dinheiro contribui para a manutenção da comunidade.

cc lf

Quem tiver interesse em participar do evento pode fazer a inscrição através do site: www.eventbrite.com.br. E para fazer parte da caravana de Caratinga, e realizar qualquer doação para a comunidade, entre em contato com os missionários através do telefone: 033 -99978-1821 ou 033- 98864-2250.

Comentários

Posts Relacionados