Escola Líber promove neste sábado “Drive Thru Solidário”

2 out, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

A Escola Líber de Caratinga promove neste sábado, amanhã, o primeiro “Drive Thru Solidário”. A iniciativa faz parte de uma proposta pedagógica com foco no compromisso social
Na semana das crianças, os alunos da Escola Líber, irão trabalhar a ação social, e demonstrar que doar faz bem! As professoras da escola Líber ficarão na porta da instituição de ensino, ao lado da Faculdade FIC, recebendo doações que serão destinadas à ASADOM de Caratinga. Qualquer pessoa de Caratinga pode fazer a doação, de materiais de higiene pessoal e limpeza.
As atividades estão sendo desenvolvidas com os alunos da Líber, mas toda ajuda da comunidade também é super bem vinda. É só passar com os materiais de doação na porta da Líber e deixar com as professoras que irão entregar para ajudar a ASADOM. Para a diretora de Educação Básica da Rede de Ensino Doctum, Ivana Leitão, o Drive Thru solidário é uma inciativa que reforça o compromisso social com a comunidade que estamos inseridos. Dentro da proposta pedagógica buscando desenvolver nos alunos a sua interação e atuação sobre a realidade, sua cidade e entorno, realizando a formação da cidadania desde a primeira infância e incentivando os alunos à participação nas questões de transformação social. As doações podem ser feitas das 14h às 15h30.

Comentários

Posts Relacionados