JOVEM DE CARATINGA, DESAPARECIDA DESDE O DIA 15, TEM SE COMUNICADO COM AMIGOS E FAMILIARES. EM UMA DE SUAS MENSAGENS ELA DISSE QUE ESTÁ BEM E QUE PRECISA REPENSAR A VIDA

26 out, 2016 • Sem categoria

Há exatos 10 dias, Joana D’Arc e a família vivem momentos de angústia com o desaparecimento da filha Bianca Alves, de 19 anos. A jovem foi vista pela última vez no dia 18 de outubro, em uma lanchonete do Bairro Zacarias, onde trabalhava alguns dias da semana.
A família ainda não tem notícias de onde a jovem está, porém no último sábado (22), Bianca utilizou as redes sociais para tranquilizar amigos e parentes sobre o desaparecimento. Nas mensagens enviadas, ela relata que “está bem mas que não pode voltar para a casa”. Em uma outra postagem para uma amiga, ela diz que está com “saudades”.
Anaiati Márcia Santos, irmã da Bianca, mostrou à nossa equipe de reportagem, a breve conversa feita por meio da rede social. A jovem enviou uma mensagem para ela pedindo para avisar a mãe Joana que a ama. Anaiati não entende a decisão tomada pela irmã mais nova.

Comentários

Posts Relacionados