Incêndio atinge garagem no Bairro Salatiel em Caratinga

9 dez, 2013 • Destaque

INCENDIO 1 INCENDIO 2

 

 

 

 

 

 

 

Um pequeno incêndio por pouco não ganhou proporções maiores em Caratinga. Moradores vizinhos à uma casa avistaram fumaça saindo de um cômodo e acionaram os bombeiros.

O incêndio aconteceu na Rua Inácio Novaes Fonseca, no bairro Salatiel. As chamas estavam vindo de uma garagem, que também era utilizada como depósito de alguns materiais de construção. O Corpo de Bombeiros de Caratinga fez o controle do fogo e rescaldo do local.

Raimundo dias, comandante dos bombeiros voluntários de Caratinga, disse que vizinhos acionaram o telefone 193. A ligação foi atendida pelos Bombeiros Militares de Manhuaçu, que informaram o fato aos bombeiros de Caratinga.

Por pouco as chamas não atingiram duas residências, que ficam sobre a garagem. Os bombeiros, porém, informaram que uma idosa inalou fumaça. O fogo destruiu uma moto e roupas que estavam no local. O proprietário da garagem não quis gravar entrevista. Ainda não se sabe como o incêndio começou, mas os bombeiros acreditam que pode ter sido provocado por um curto circuito, na lâmpada da garagem.

Comentários

Posts Relacionados