Homicídio: Homem é morto a facadas em Inhapim

26 out, 2015 • Destaque, Jornal Regional

Maciel Ferreira Damasceno, de 20 anos, conhecido como “Borosca”, é suspeito de ter assassinado João Paulo Gonçalves Barbosa, de 30 anos, a facadas. O crime aconteceu em Santo Antônio do Alegre, distrito de Inhapim, por volta das 22h deste sábado (24).
A vítima foi encontrada com parte do corpo em cima da calçada e com várias lesões nas regiões da cabeça, braço, pescoço, ombro e cortes mais profundos no abdômen e nas costas.
Pelo estado em que o corpo se encontrava era possível constatar os requintes de crueldade no crime.
De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que vítima e suspeito haviam bebido juntos em um bar e que eram amigos.
No estabelecimento comercial, o acusado teria dito a João Paulo e a uma terceira pessoa que mataria a companheira dele. A vítima chegou a aconselhar Maciel para que fizesse isso e em seguida avisou à mulher de Maciel dos riscos que corria.
Ao saber que João tinha contado a ela, Maciel encontrou-o e desferiu vários golpes de faca contra ele.
Depois de matá-lo, o homem voltou ao bar onde estavam e deu facadas na dona do empreendimento, Maria Aparecida Lopes Campos, de 48 anos, que só não foi executada devido a intervenção de uma pessoa que estava no local e que também atingiu Maciel com golpes de faca.
Maria Aparecida foi socorrida primeiramente para o Hospital de Inhapim e, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, de Caratinga. Ela teve cortes no tórax, abdômen e dedos. O estado de saúde dela é grave.
A faca utilizada no crime foi localizada em cima do muro da casa do suspeito e foi apreendida pela PM. O celular da vítima foi recolhido.
Maciel confessou a autoria dos crimes na presença das testemunhas. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Comentários

Posts Relacionados