Governo Federal e Agência Banco do Brasil em Caratinga convidam agricultores rurais para evento Plano Safra

17 ago, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

A agricultura familiar tem se destacado em Caratinga e região, tanto em questões de qualidade dos produtos, como na economia. Na cidade, os agricultores rurais revendem seus produtos em uma feira livre que acontece semanalmente aos sábados. Pensando neste público agricultor, a Agência do Bando do Brasil de Caratinga em parceria com o Governo Federal através da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, estão organizando para a próxima semana, um evento chamado de Plano Safra.

‘’Esse evento é o lançamento nacional do Plano Safra da Agricultura Familiar, e é a primeira vez que acontece em Caratinga. Os agricultores serão informados sobre o plano para a agricultura familiar na região.’’ Afirma Joel Márcio, Gerente do Banco do Brasil em Caratinga.

Os organizadores do evento acreditam que essa é uma grande oportunidade para o município. Na ocasião ainda serão oferecidos benefícios que auxiliam os produtores rurais, durante a jornada da produção de uma agricultura de qualidade.

O Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil, Joséllio Carvalho, destaca que: ‘’As linhas de crédito do agronegócio vão ser apresentados e explicadas no evento, além de outras linhas de crédito, como o PRONAF MULHER, que é oferecido à mulheres chefes de família. E ainda ações especificas do banco na área rural.‘’

Todos os trabalhadores rurais estão convidados para participarem do lançamento do ano Plano Safra 2017/2018. O evento está previsto para acontecer nesta próxima terça-feira (22/08), a partir das 9 horas no salão do América.

produtos-rurais rurais 20842047_1400826946633050_7290129052731330728_n

Comentários

Posts Relacionados