Semana da Administração da Rede de Ensino Doctum foi marcada por temas atuais e interdisciplinariedade

8 maio, 2018 • Acontece, Destaque, Jornal Regional

O Segundo dia da Semana da Administração propôs aos alunos um debate sobre o Direito do Trabalho, suas atuais mudanças e um paralelo com os reflexos em outras áreas, especialmente na Administração.

O tema da vez foi ‘’Relações de Trabalho na Sociedade Contemporânea’’, ministrado pelo professor de Direito da rede de ensino Doctum em Caratinga, Neuber Teixeira dos Reis Júnior. O segundo dia do evento trouxe como proposta apresentar a reforma trabalhista em um aspecto social e seus impactos na sociedade.

A faculdade Doctum de Caratinga tem oferecido aos alunos, a oportunidade de vivenciarem experiências educacionais que agregam valores acadêmicos, com temas que sejam do cotiano dos alunos, destacou o coordenador do curso de Administração, Carlos Bitencourt.

Alexandre Leitão, Diretor de Relações Institucionais da Rede de Ensino Doctum, ressaltou a importância da vivência dos alunos com esta dinâmica fora da sala de aula, através de palestras, que trazem debates entre disciplinas de outras áreas e enriquecem o conhecimento dos alunos.

As atividades dinâmicas realizadas na instituição também preparam os estudantes para o mercado de trabalho.

Na ocasião os alunos participaram de uma mesa redonda, e relataram a importância de um aprendizado diferenciado.semana 1 semana 2 semana

Comentários

Posts Relacionados