Polícia Militar realiza operação ‘Natal Seguro’ em Caratinga

5 dez, 2013 • Cidades, Destaque, Política

unnamed (1)A ação é um reforço no policiamento para as compras de fim de ano nas regiões de comércio, principalmente no centro da cidade.
O trabalho teve início na última sexta-feira (29).
Policiais Militares já estão nas ruas da cidade, em pontos estratégicos – em viaturas e circulando nas regiões onde há uma maior concentração do comércio – com o intuito de coibir quaisquer ações criminosas.unnamed (2)
De acordo com Tenente Adão Ribeiro, da 22ª Companhia de Polícia Militar Independente de Caratinga, essa operação já faz parte da rotina da organização e é realizada em todo o estado, todos os anos, com a finalidade de garantir a segurança da população.
Algumas orientações como dar prioridade aos pagamentos na hora das compras com cartão de crédito/débito, evitar a exposição de quantias significativas de dinheiro e atentar-se às bolsas e mochilas ao andar pelas ruas da cidade são importantes.
A operação se estende até o mês de janeiro e conta também com um trabalho de orientação e conscientização através unnamedda distribuição de panfletos educativos.

Comentários

Posts Relacionados