Jovem furta casa em Simonésia, leva carro em Santa Bárbara do leste e bate o veículo em estrada do distrito de Santa Luzia

29 nov, 2013 • Destaque

Sequence 07.Still020

Uma ocorrência, nesta quinta-feira a tarde, mobilizou policiais militares de pelo menos cinco cidades da região de Caratinga. Os agentes foram chamados para tentar capturar um jovem suspeito de cometer diversos crimes em áreas rurais.

Os materiais foram furtados em uma casa, na zona rural de Simonésia. Além de alimentos e um aparelho de som, o bandido também levou cartões de crédito e um talão de cheques da vítima. Breno Augusto Gomes, de 19 anos, é o suspeito de cometer o crime. Depois de furtar os produtos, ele percorreu por cerca de 30 minutos, até chegar ao córrego do bananal, na zona rural de santa bárbara do leste. Lá ele avistou uma pick-up destrancada e com a chave na ignição e fugiu em direção ao distrito de santa luzia, município de Caratinga.

Sequence 07.Still019O proprietário do veículo relatou à polícia, que estava trabalhando em uma lavoura. Antônio Ferreira disse que sempre deixou a chave dentro do carro, pois pensava que o local fosse um lugar livre de criminosos. Ele foi avisado por vizinhos que o carro havia sido levado.

Breno não tem habilitação, mesmo assim, percorreu mais de 10 km por uma estrada de terra, até bater o carro em um ponto de descida, bem próximo à torre da Embratel. Breno ainda tentou furtar uma moto no caminho até a BR-116, mas foi preso por uma guarnição da polícia.

Antes de ser capturado, Breno, que é morador do bairro esperança, em Caratinga, tentou esconder parte dos produtos em um buraco. Segundo o Sargento Roberto Júnior da Polícia Militar de Santa Rita de Minas, se Breno não tivesse sido preso, possivelmente ele voltaria mais tarde para recolher os materiais furtados.

Comentários

Posts Relacionados