CARTÓRIO ELEITORAL AMPLIA HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA ATENDER ELEITORES DE CARATINGA

27 abr, 2016 • Destaque, Telejornal

O cartório eleitoral de Caratinga tem ficado lotado nos últimos dias. O motivo principal é que se aproxima o dia 04 de maio, prazo final para os eleitores de todo o país que irão votar nas eleições deste ano regularizarem a situação junto à Justiça Eleitoral. Em Caratinga, o Cartório Eleitoral irá funcionar nos próximos sábado e domingo para atender a demanda.
Arilson Oliveira, Chefe da 72ª Zona Eleitoral explica que cerca de 180 pessoas são atendidas por dia no cartório eleitoral de Caratinga, mas que as filas têm sido causadas principalmente porque os eleitores da cidade estão buscando o cadastramento biométrico, que ainda não é obrigatório para as eleições de 2016. Na região, somente em Córrego Novo o pleito deste ano será realizado com biometria.
Para que o atendimento seja agilizado, é importante levar a documentação completa original: um documento de identificação com foto e um comprovante de residência recente.
No link https://we.tl/KmmCHBTcsF você encontra todas as informações sobre a documentação necessária e os documentos que valem como comprovante de domicílio.
CARTÓRIO ELEITORAL – Rua Antônio Cimini, 151-A. Santa Zita. Tel.: 3321 5155

Comentários

Posts Relacionados