UMA NOVA PROPOSTA MUDOU OS RUMOS DA SITUAÇÃO DO HOSPITAL DE INHAPIM. A AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DECIDIRIA SOBRE A ADMINISTRAÇÃO FOI CANCELADA E DOIS MÉDICOS DA CIDADE PODEM ASSUMIR A DIREÇÃO

27 abr, 2016 • Destaque, Telejornal

A audiência pública que aconteceria na tarde desta terça para decidir os rumos do Hospital São Sebastião de Inhapim foi cancelada devido a uma nova proposta apresentada na semana passada. A proposta foi discutida em uma reunião fechada na segunda feira, que contou com a presença dos membros do hospital, do prefeito de Inhapim, advogados e outros. A administração seria assumida por dois médicos da cidade, Dr. Paulo Pires e Dr. Silva.

Em uma nova reunião realizada na terça-feira, na qual todos os funcionários do hospital participaram, os médicos apresentaram a proposta feita ao hospital. Todos os funcionários se mostraram favoráveis. No momento, falta a assinatura do provedor Carlos Januário, que se mostrou desfavorável à proposta dos médicos. Ele não compareceu à reunião e por unanimidade, foi destituído do cargo pelos membros presentes de acordo com o Estatuto do hospital. Uma reunião está prevista para segunda feira às 15 horas na prefeitura, onde todos os membros do hospital, vereadores e todos os que têm direito a voto serão convocados para decisão final. A proposta sendo aceita, no dia seguinte todos os funcionários retomarão as suas funções.

Informações: Luciana Clara – Rádio Clube de Inhapim

Comentários

Posts Relacionados