Câmara Municipal de Caratinga presta homenagem ao Grupo Teatral Senhor Bom Jesus do bairro Santa Cruz

12 dez, 2013 • Cidades, Destaque, Política

HOMENAGEM CAMARACom mais de 30 anos realizando a encenação da “Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, o grupo teatral Senhor Bom Jesus do bairro Santa Cruz, foi homenageado na última reunião da câmara municipal. O requerimento foi do vereador Sérgio Condé. “Solicitei a homenagem e a Câmara Municipal reconheceu o trabalho e a importância da encenação do grupo teatral. São anos de apresentação no bairro Santa Cruz. Eles merecem o reconhecimento. É uma bela apresentação que leva a história de Jesus Cristo”, falou.

O diretor do grupo, Manoel Eduardo Filho, fez uso da tribuna. Agradeceu pela homenagem e disse que, “o grupo é 100% amador, já que não recebemos nenhum recurso, ou apoio do poder público. Mesmo com a apresentação uma vez ao ano, espero ter alguma ajuda para manter o grupo. Não podemos deixar acabar com a peça que é tão bonita e é esperada todos os anos pela comunidade”, disse.

Sérgio Condé, vereador

Sérgio Condé, vereador

Manoel, recebeu dos legisladores uma placa de homenagem pelo trabalho de encenação que é feito todos os anos no bairro Santa Cruz e que reúne centenas de pessoas. “O teatro é levado como uma forma de evangelização. Contando a história da Paixão de Cristo. O grupo é conhecido não apenas no bairro Santa Cruz, mas em toda cidade. A homenagem pode ter sido o primeiro passo para o reconhecimento e inserção do grupo no cenário cultural da cidade. Assim eles poderão ter o apoio do poder público e manter as atividades. O apoio da Câmara Municipal, com certeza eles terão”, comentou José do Carmo Fontes – Presidente da Câmara

José do Carmo Fontes, presidente da Câmara

José do Carmo Fontes, presidente da Câmara

Manoel Eduardo Filho, diretor do grupo

Manoel Eduardo Filho, diretor do grupo

Comentários

Posts Relacionados