Rede de Ensino Doctum promove semana da Engenharia

9 nov, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

A Rede de Ensino Doctum, em parceria com CREAJr-MG está realizando a semana da Engenharia, onde palestrantes apresentam temas importantes para os alunos da área.O primeiro dia de palestras aconteceu na noite desta quarta-feira no auditório da Fic. A semana tem como objetivo levar um pouco da experiência de profissionais que já estão inseridos no mercado de trabalho para os alunos.
Os temas escolhidos para o primeiro dia de palestras foram CREA e Geotecnia Aplicada. O engenheiro Tiago Alves ficou responsável por falar sobre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais que tem como objetivo regulamentar e fiscalizar os profissionais das respectivas áreas.
Samuel é aluno do oitavo período de Engenharia Civil e estava na frente da organização do evento. Ele conta que a coordenação, juntamente com o CREAJr, teve todo um trabalho para a escolha dos temas e dos palestrantes.
Os alunos ficaram satisfeitos com a escolha dos temas. Ronaldo está no início do curso de Engenharia Civil e disse que as palestras são essenciais para a complementação do aprendizado no meio acadêmico.

SEMANA DA ENGENHARIA (4) SEMANA DA ENGENHARIA (3) SEMANA DA ENGENHARIA (8) SEMANA DA ENGENHARIA (1)

Comentários

Posts Relacionados