OPERAÇÃO FIM DE ANO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL REGISTRA DUAS MORTES E 6 FERIDOS NO FIM DE SEMANA

5 jan, 2017 • Destaque, Telejornal

O balanço da “Operação Fim de Ano”, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi divulgado no início da tarde de hoje. Foram registrados dois acidentes com mortes, do dia 30 de dezembro até hoje, 02 de janeiro na Regional que engloba Governador Valadares, Caratinga e Realeza. O primeiro foi na altura do KM 517, próximo a Ubaporanga, envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O outro acidente foi registrado em Realeza, na altura do KM 585, envolvendo dois motociclistas. Além desses, cinco outros acidentes deixaram seis feridos.

O Inspetor Luiz Tarcizio relatou, ainda, que foram fiscalizados 600 veículos e 665 pessoas. Foram realizados 211 testes de bafômetro. Desses, cinco apresentavam sinais de embriaguez. Nove CNH’s foram apreendidas e 285 multas foram aplicadas, sendo o farol apagado o motivo predominante.

Caratinga

Em Caratinga, a PRF registrou 2 acidentes, um com vítima fatal. Foram realizados na Cidade 55 testes de bafômetro. Três carteiras de habilitação foram recolhidas, por motivo de embriaguez. Entre as ocorrências registradas, 137 pessoas foram fiscalizadas nas abordagens.

67

Comentários

Posts Relacionados