MESMO ENFRENTANDO DIFICULDADES, NÚCLEO DO CÂNCER MANTÉM ACESO SONHO DA CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA

23 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Em tempos difíceis principalmente para muitas entidades que desenvolvem serviços importantes para a comunidade, reduzir gastos – seja nas contas de energia elétrica e água, e até buscando alugueis de imóveis mais baratos, como é o caso do Núcleo do Câncer, como anunciado pelo jornalismo da DOCTUM TV – o sonho da sede própria se mantém vivo. O Conselheiro Fiscal, Carlos Estevam, conversou com nossa reportagem e falou sobre os anseios do Núcleo, mesmo que a longo prazo, da construção desta sede própria que já tem o projeto pronto.

Em maio do ano passado, o prefeito Marco Antônio Junqueira assinou a documentação de doação de um terreno com área de 2.883,10 m², localizado no loteamento “Silva Araújo”, no Bairro Rodoviários, para o Núcleo do Câncer. Este terreno que será usado para a construção da nova sede do Núcleo do Câncer foi avaliado em mais de R$ 600 mil.
De acordo com a direção do Núcleo do Câncer, a previsão é de que seja construído no terreno uma sede com acessibilidade e outras melhorias. O projeto já está pronto e há algum tempo estão sendo reunidas parcerias para erguer a nova sede.
O Núcleo do Câncer realiza um trabalho paralelo ao atendimento hospitalar, oferecendo apoio aos pacientes em tratamentos oncológicos e também aos familiares deles.
Atualmente mais de 1000 pacientes são atendidos mensalmente pela instituição.

Comentários

Posts Relacionados