Jonas do Amaral: Família ainda espera por confirmação de corpo

25 mar, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

As autoridades de segurança pública do estado do Espirito Santo não confirmaram que o corpo encontrado às margens de uma estrada de terra, em Dores do Rio Preto, seja de Jonas do Amaral, desaparecido há aproximadamente 20 dias.

A região onde o corpo foi encontrado fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais, bem perto de onde Jonas do Amaral abandonou Jane Cherubim, no dia 4 de março, logo depois de espancar a namorada, quase até a morte.

O mistério sobre o que teria acontecido com Jonas do Amaral, acusado de agredir a namorada Jane Cherubim durante o Carnaval em Dores do Rio Preto, ainda deve durar alguns dias. De acordo com a Polícia Civil, o resultado da perícia no cadáver deverá ser divulgado em 30 dias úteis, prazo médio para o órgão realizar os procedimentos.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para realizar exames periciais, para identificação da vítima, e exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. A polícia reforça que ainda não há indícios que o corpo seja de Jonas Amaral.

Comentários

Posts Relacionados