4ª EDIÇÃO DO EVENTO ‘TREM DE MINAS’ TEM CUNHO BENEFICENTE: ARRECADAR BRINQUEDOS PARA O NATAL DE CRIANÇAS CARENTES

10 nov, 2016 • Destaque, Telejornal

Na próxima segunda-feira, dia 14, a partir das 19h, o Centro Cultural Casarão das Artes será palco de mais um evento: a 4ª edição do ‘Trem de Minas’. Desta vez o show terá cunho beneficente.

Um momento de relembrar canções mineiras, de acordo com os organizadores, o nome do evento que chega a sua 4ª edição surgiu porque foi imaginada uma locomotiva puxando vários vagões. Cada um deles trazendo as mais variadas riquezas da cultura mineira.
O projeto ‘Trem de Minas’, idealizado pelo maestro Eroni Mendonça e o músico Nathan Vieira apresenta versões acústicas para piano, violão e voz. No evento que será realizado na próxima segunda-feira haverá participações especiais do Coral São João Batista, Analigia e Tando Soulei, que vão abrilhantar ainda mais o show que acontecerá no Casarão das Artes.
O diferencial deste ano é que para participar, curtir músicas de qualidade e ter uma noite muito agradável basta levar um brinquedo. Todo o material arrecadado será doado para o Cine Budega que realizará um evento de Natal para crianças carentes da Comunidade da Portelinha.

Comentários

Posts Relacionados