“Acústico Convida” apresenta clássicos do rock. Banda Anticorpos é a atração desta sexta-feira no Jardim do Centro Cultural Usiminas

10 nov, 2015 • Destaque, Jornal Regional, Telejornal

Sucessos do rock interpretados por músicos mineiros talentosos. Esse é o tom do projeto “Acústico Convida”, realizado nesta sexta-feira (13/11), no Jardim Interno do Centro Cultural Usiminas, às 20h. O evento promove a apresentação de uma banda, independente do gênero musical, que recebe convidados para participações especiais.

A atração desta sexta-feira é a Banda Anticorpos formada por um grupo de amigos com intuito de tocar os clássicos do rock internacional, como Led Zeppelin, AC/DC, Steppenwolf, Rolling Stones, Deep Purple e outros.

Para tornar o show ainda mais especial, a banda vai receber vários convidados: Rafael Red, fundador e vocal da banda Aspones; Emerson Tutu; Leandro Martins, pianista, integrante do grupo Mistura Fina, Rick Mobier y la Cocina Blues e da banda de rock GIG; Baurete Trio e Diny Siman, que canta clássicos do rock nacional e internacional.

Data: 13/11 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Jardim Interno do Centro Cultural Usiminas

Classificação: 18 anos

Ingressos: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia). Vendas na bilheteria do Centro Cultural Usiminas ou pelo site: www.ingressorapido.com.br

Informações: Assessoria de Comunicação do Centro Cultural Usiminasbanda

 

Comentários

Posts Relacionados