Populares encontram homem morto a machadadas dentro de casa

8 nov, 2013 • Cidades

Local do crime em Coronel Fabriciano

Local do crime em Coronel Fabriciano

Em Coronel Fabriciano um homem de 33 anos foi assassinado a machadadas no banheiro de casa. O corpo foi encontrado por populares. O crime aconteceu na madrugada da última quarta-feira. Gilberto Braga da Silva morador da rua Intendente Gravatá, no bairro Nazaré em Coronel Fabriciano foi encontrado por moradores. Segundo informações da policia militar a vitima foi atingida por golpes de machado na cabeça e no abdômen.

De acordo ainda com a PM a vitima, Gilberto, era usuário de drogas e possuía passagem pela policia por tentativa de homicídio. “Tudo indica que a pratica do crime foi por drogas. Vamos apurar detalhadamente o que aconteceu, através de um inquérito policial. Não deixaremos o crime sem solução”, disse Sargento Sérgio da Policia Militar.

 

Sargento Sérgio  da Policia Militar

Sargento Sérgio da Policia Militar

O crime, segundo os militares aconteceu após uma discussão na casa, onde Gilberto e alguns indivíduos estariam usando drogas. Dois adolescentes de 15 anos e Eliabe Figueiredo Bernardino, de 22 anos, foram detidos suspeitos de envolvimento no crime. O trio foi encaminhado para a Delegacia. Eliabe e os menores comentaram que estiveram na casa de Gilberto, mas negaram a autoria do crime. “Não tenho nada a ver com isso não. Estávamos lá, mas não sabemos de nada, não tivemos participação nenhuma”, afirmou Eliabe Figueiredo Bernardino, suspeito de ter cometido o crime.

A Perícia recolheu o machado utilizado no assassinato. A PM segue nas investigações para elucidar o crime. Qualquer informação pode ser repassada através de denúncias anônimas pelos telefones 181 e 190.

 

machadadas eliabe

Informações e imagens: www.plox.com.br

 

 

 

 

 

 

Restos de drogas encontrados pela PM na casa da vitima

Restos de drogas encontrados pela PM na casa da vitima

Comentários

Posts Relacionados