Nove pessoas ficam feridas em capotamento de veículo

13 nov, 2013 • Política, Sem categoria

Um acidente na tarde desta quarta-feira (12) deixou nove pessoas feridas em uma estrada de terra, na zona rural de santa bárbara do leste. O acidente aconteceu em uma estrada, no córrego de São José do Bananal, município de Santa Bárbara do Leste. O motorista perdeu o controle do carro e tombou a kombi nesta ribanceira, sendo seguro pelas árvores. Nove pessoas estavam no veículo. Todas ficaram feridas. Eles retornavam de uma fazenda, onde faziam a aração da terra. Os feridos foram socorridos por populares. Uma das pessoas que socorreram os trabalhadores rurais é Sebastião Severino dos Santos. Sebastião disse que quando chegou ao local, todos já estavam do lado de fora da kombi. O lavrador informou que algumas pessoas estavam sangrando e que fez o transporte dos feridos em seu carro, para receberem atendimento médico.

VT ACIDENTE.mp4.Still003Todos foram levados para um posto de saúde de Santa Rita de Minas, onde o corpo de bombeiros voluntários de Caratinga aguardava para levar os feridos para o pronto atendimento municipal de Caratinga. O motorista da kombi, José Luiz dos santos, afirmou que a direção do veículo travou. Os feridos passaram por Raios-X.

VT ACIDENTE.mp4.Still002

Jeremias quebrou duas costelas

Entre as pessoas feridas com maior gravidade é o também lavrador, Jeremias de moura. O homem de 46 anos quebrou duas costelas. A maioria teve pequenos ferimentos. Renato Alexandre lima foi uma das vítimas. Ele disse que o motorista perdeu o controle da kombi e tombou. O lavrador ressaltou que as pessoas ficaram assustadas e com cortes no corpo. O trabalhador rural, Pedro Viana de Souza, relatou que não se lembra bem do acidente. Quando acordou já havia sido retirado de dentro da kombi por outras pessoas.

Comentários

Posts Relacionados