Discussão entre dois homens termina em morte em Dom Corrêa – O suspeito teria avisado à vítima de que a companheira estaria conversando com outro homem

21 nov, 2013 • Sem categoria

dom corrêa 1

A Polícia Militar de Dom Côrrea, distrito de Manhuaçu, registrou nesta segunda-feira 18, uma tentativa de homicídio. Disparos foram efetuados contra um homem no meio da rua, deixando os moradores assustados. Claudiney Margarida Gonçalves, de 37 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram o tórax do lavrador e dois o abdómen. Depois de efetuar os disparos, Silvanin Fortunato da pedra entrou em um veículo e fugiu.

O crime teria acontecido depois que Claudiney foi avisado por Silvanin, que a companheira dele estaria conversando com outro homem ainda não identificado. A vítima então discutiu com Silvanin, mas acabou sendo baleado.

José Geraldo Pereira disse aos policiais que não viu o crime. No entanto, tentou ajudar a socorrer vítima. Claudiney foi levado até o hospital césar leite, em Manhuaçu, onde passou por cirurgia. Devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu durante a madrugada desta terça-feira.

Políciais Militares de Santa Bárbara do Leste deram apoio durante os trabalhos de rastreamento, na tentativa de localizar Silvanin Fortunato da pedra. A polícia também faz buscas nas cidades de Vermelho Novo e Caputira.

Comentários

Posts Relacionados