Começa segunda-feira as matrículas para a Rede Municipal de Ensino

25 nov, 2013 • Sem categoria

A Secretaria de Educação de Caratinga inicia na próxima segunda-feira (25), a matrícula das crianças da Rede Municipal de Ensino. Os pais ou responsáveis que fizeram o cadastramento em junho deste ano terão prioridade durante a confirmação da matrícula.

As pessoas que realizaram o cadastramento dos estudantes da rede municipal de ensino devem procurar a escola mais próxima ou onde foi feito o cadastro, levando os documentos os documentos pessoais e das crianças. As matrículas serão realizadas a partir de segunda-feira e terão prazo de uma semana, se encerrando no dia 29 de novembro. As pessoas que não fizeram o cadastramento e querem ingressar os filhos em uma escola da cidade também podem fazer a matrícula.

A Superintendente de Educação de Caratinga, Cláudia Aparecida Silva, afirmou, porém, que nenhuma criança ficará sem estudar. As aulas serão iniciadas na primeira semana de fevereiro. Em virtude da copa do mundo no Brasil, o primeiro semestre escolar de 2014 está programado para ser encerrado na primeira quinzena de junho.

Comentários

Posts Relacionados