Pianista internacional Simone Leitão se apresenta em Leopoldina, em comemoração aos 18 anos da unidade

23 out, 2019 • Acontece, Destaque, Telejornal

Reconhecida como uma das mais atuantes pianistas brasileiras da atualidade, a musicista Simone Leitão está em turnê por Minas Gerais e Espírito Santo através de projeto da Rede de Ensino Doctum. Na noite da última quinta-feira, Simone, se apresentou na unidade de Leopoldina, durante as comemorações dos 18 anos da unidade. O encontro aconteceu no Conservatório Estadual de Música Lia Salgado.

Simone, disse no encontro que aliar música e inovação é essencial para a compreensão da história da humanidade. Neste sentido, ela propôs uma viagem pela história da música e da humanidade, começando pela Grécia Antiga e seguindo pela evolução da música ocidental, abordando diversas temáticas relacionadas à criatividade, inovação, colaboração, comunicação, filosofia, música e trabalho em equipe.
O Presidente Executivo da Rede de Ensino Doctum, Prof. Pedro Leitão, professores, vereadores, parceiros, alunos , ex-alunos, além de todos os colaboradores da instituição, estiveram presentes.
Para marcar os 18 anos da unidade, foi oferecido um bolo em homenagem aos colaboradores da instituição, em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem há quase duas décadas em prol da educação.
A unidade de Leopoldina, foi a primeira unidade fora de Caratinga, de lá pra cá, mais de 15 mil estudantes escolhem a Doctum como a sua instituição de ensino superior e estão em uma das nossas 14 unidades, espalhadas por Minas Gerais e Espírito Santo

Comentários

Posts Relacionados