HOMEM É BALEADO NA ZONA RURAL DE INHAPIM. TESTEMUNHA ACREDITA QUE A VÍTIMA TENHA SIDO MORTA POR ENGANO

25 out, 2016 • Sem categoria

Um assassinato foi registrado por volta das 23h de ontem (20), no Córrego dos Elias, em Santo Antônio do Alegre, na Zona Rural de Inhapim.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde em contato com uma testemunha que presenciou os fatos informou que estava em casa em companhia das irmãs, a vítima e outra pessoa, quando dois indivíduos arrombaram a porta da sala, invadiram a residência e um dos criminosos, de posse de um revolver calibre .38, apontou a arma e mandou que todos se assentassem no sofá. Ele exigiu dinheiro mas as pessoas que estavam na residência disseram que eram visitas naquela casa e não tinham nenhum valor. Foi então que um dos autores efetuou vários disparos contra Uillian Neves Campos, de 32 anos (FOTO). Após o crime, os homens fugiram em uma motocicleta e em um automóvel – não identificado.
Uillian chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, porém morreu antes de chegar ao pronto socorro.
De acordo com o hospital, a vítima apresentava quatro perfurações no tórax.
Testemunhas disseram que a motivação do crime seria ciúmes. Contudo, o alvo dos criminosos supostamente seria o irmão de Uillian, que estaria atualmente namorando a ex do suspeito do homicídio.
Um dos autores é moreno, altura mediana, tem cabelo baixo, trajava bermuda jeans e camisa azul com a gola branca, e ele estaria com a arma e teria efetuado os disparos. O segundo envolvido é moreno, magro, altura mediana, estava de bermuda tactel e camisa verde de time de futebol. 
De acordo com testemunhas, um dos suspeitos do crime seria Igor Gabriel de Souza, de 20 anos, morador do município de Iapu, que foi preso hoje pela polícia.

*Fonte: RÁDIO CLUBE DE INHAPIM

1

Comentários

Posts Relacionados