FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO HÁ UM MÊS NA REGIÃO CENTRAL DE MINAS

7 out, 2016 • Destaque, Telejornal

Prestes a completar um mês do desaparecimento de Emanuel Duarte Barbosa, de 28 anos, a família do rapaz de Santa Maria de Itabira continua as buscas para encontrá-lo. Emanuel saiu da casa do pai em 8 de setembro e não foi mais visto. Ele sofre de esquizofrenia e foi visto pela família pela última vez nas proximidades de casa, em Santa Maria de Itabira, na Região Central de Minas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de MG.
Familiares entraram em contato com a administração da Serra do Caparaó, já que alguns dias antes do desaparecimento, Emanuel teria dito à avó que queria visitar o local turístico, no Espírito Santo. Ele saiu A irmã afirmou ao em.com.br que Emanuel costuma ficar fora de casa, andando pelas ruas, e usa drogas. Ele já visitou a Serra do Caparaó anteriormente, mas ligou para o pai quando chegou ao local na época.
A Polícia Civil Capixaba também já foi acionada
Carolina Duarte Barbosa relata que o irmão nunca saiu de casa por tanto tempo. Ela cita que uma tragédia ocorrida na família aumenta ainda mais a angústia. “O que me deixa aflita é que eu já passei por isso uma vez. Com minha mãe, em 2010, e ela foi encontrada morta depois de 12 dias”, disse Carolina ao em.com.br, muito emocionada. A mãe sofria de depressão.

 

Comentários

Posts Relacionados