COMPETIDOR DA EQUIPE GTE SE DESTACA EM ETAPA REGIONAL DE TIRO ESPORTIVO

18 out, 2016 • Destaque, Telejornal

O Atleta Edy Barros, mais conhecido como “Bob Lee”, participou neste final de semana (16), de um Campeonato de Tiro Esportivo, por armas de pressão, na Cidade de Viçosa-MG, organizado pelo Clube de Tiro Armas e Cia (CTAC) e que contou com a participação de atletas regionais das cidades de Belo Horizonte, Itabira, Manhuaçu – e outras localidades – e trouxe o 2º Lugar Geral da competição para Caratinga.
O campeonato contou com a participação de mais de 60 atletas.
O nível técnico do evento foi alto devido a participação de atletas de títulos estaduais e regionais e isso dificultou a prova que foi disputada em circuito com alvos de papel, quebra de giz e o tiro prático – que são as silhuetas metálicas de 5cm.
Bob Lee destaca a intensidade dos treinamentos que é um fator de extrema importância e a dedicação no Esporte e agradece o apoio de todo Grupo GTE Equipe Sniper e já está se preparando para mais etapas.
“Bob Lee” já tem um título a ser comemorado que é o de Campeão do Circuito GTE 2016, que teve 6 etapas, onde foi vencedor em todas, como explicou o Presidente GTE, Marcelo Cruz.

 

 

Comentários

Posts Relacionados