PM LEVA JOVENS PARA DELEGACIA POR DESTRUIÇÃO EM PISTA DE SKATE

5 set, 2016 • Destaque, Telejornal

A Polícia Militar de Caratinga foi acionada na noite desta sexta-feira (02), após denúncia anônima informando que cerca de oito indivíduos estariam destruindo a pista de skate, situada próximo ao monumento do Menino Maluquinho, no Bairro Santa Zita.
Em entrevista à nossa equipe de reportagem, Aspirante Danilo disse que diante da denúncia os militares foram para o local e encontraram quatro jovens, sendo dois menores e dois maiores, de posse de picaretas elétricas e outras ferramentas destruindo a tradicional pista.
Em conversa com os militares, os envolvidos informaram que teriam recebido autorização da Prefeitura de Caratinga para realizar, o que segundo eles, seria uma reforma.
Foi questionado aos envolvidos se eles teriam alguma autorização por escrito porém, segundo o Aspirante, os envolvidos responderam que não tinham qualquer documento que liberasse a reforma e que o contato teria sido verbal.
Com base nas alegações, os militares entraram em contato com o Secretário de Obras da Prefeitura de Caratinga, Isá Martins de Lima. Em entrevista ao jornalismo da Doctum TV, ele disse desconhecer os fatos, revelando ainda que não teria dado nenhuma autorização.
Os envolvidos falaram à polícia que o contato teria sido feito com uma funcionária da Secretaria de Cultura da prefeitura. A funcionária esteve presente na Delegacia de Polícia Civil prestando depoimento junto com os demais. A mulher revelou a nossa reportagem que não autorizou a reforma e que apenas repassou a informação que recebeu de um funcionário da Secretaria de Obras que liberou para fazer a intervenção. Todos os envolvidos foram ouvidos pelo Delegado Luiz Eduardo Moura Gomes que informou que diante dos depoimentos não ficou caracterizado crime de danos ao patrimônio público e que, vislumbrava no máximo infração administrativa que deveria ser apurada no âmbito municipa

Comentários

Posts Relacionados