INSCRIÇÕES DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS, SE ENCERRAM NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

23 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Se encerram no dia 24 deste mês as inscrições para o concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais para o Curso de Formação de Oficiais (CFO).

120 vagas estão à disposição, sendo 108 destinadas aos candidatos do sexo masculino e 12 às candidatas do sexo feminino.
A remuneração básica inicial para o cadete do 1º ano do CFO 2017 é de R$ 5.769,43.
Alguns dos requisitos necessários para o ingresso no CFO são: possuir título de bacharel em direito – obtido em estabelecimento reconhecido; ter entre 18 e 30 anos na data da inclusão, prevista para o dia 13 de fevereiro de 2017 e ter altura mínima de 1,60m.
As inscrições podem ser feitas por meio do site da PMMG. O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet, poderá comparecer, durante o período de inscrição, diretamente na sede da unidade em Caratinga (na Rua Coronel Antônio Saturnino, nº 540, Bairro Esperança).
O processo seletivo consiste em duas fases: provas de conhecimentos (objetiva e dissertativa) e avaliações psicológicas, teste de capacitação física (TCF) e exames de saúde (preliminares e complementares, exame toxicológico), prova oral e prova de títulos, como informou CB Uéliton Lessa.

Comentários

Posts Relacionados