CARATINGA É PIONEIRA NA REGIÃO E RECEBE PALESTRANTE MARLON NEVES QUE MINISTRA CURSO DE HIDROGINÁSTICA ‘QUICK START TRAINING – NÍVEL 1’

23 ago, 2016 • Destaque, Telejornal

Aconteceu no último sábado (20), de 09h às 18h, no América Futebol Clube, o curso de hidroginástica ‘Quick Start Training’, da Double Splash, direcionado para profissionais que necessitam de bases na hidroginástica.

19 fisioterapeutas e educadores físicos de Caratinga e região participaram do curso que contou com teoria e prática. Micheline Cabral, uma das organizadoras do evento, destacou que Caratinga é pioneira na região em trazer esta formação ministrada por Marlon Neves, que representa a empresa portuguesa Double Splash.
Cristiana Fernandes Costa, também organizadora, revelou que o curso trouxe uma nova metodologia, voltada para a base dos treinamentos, correção postural para depois serem feitos outros tipos de abordagem.
Marlon Neves foi quem ministrou o curso em Caratinga. A certificação vem também para mudar a cultura de que a hidroginástica é apenas para pessoas da 3ª idade. Marlon fez uma avaliação do curso na cidade e falou sobre os participantes. Segundo ele, os profissionais da região o surpreenderam.

Comentários

Posts Relacionados