Começa nesta quinta-feira o “II Congreso Regional sobre Democracia e Direitos Humanos” realizado pela Rede Doctum

9 jul, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

O evento é integralmente gratuito e online, podendo ser acompanhado por meio da página da Rede Doctum no Youtube: https://www.youtube.com/user/RedeDoctum.

O Congresso começou nesta quinta-feira (09), às 10H, com uma palestra realizada por Eduardo Suplicy, abordando o tema: Renda Básica da Cidadania. Das 14H às 18H, haverá apresentação de trabalhos e às 19H, a Palestra com o tema: Violência doméstica em tempo de pandemia – desafios e consequências, será realizada pela Desembargadora Alice Birchal.

Sexta-feira (10) às 9H, a palestra será com a Ministra do STF Cármen Lúcia Antunes Rocha, abordando o tema: A efetividade dos direitos fundamentais em tempo de pandemia. A partir das 14H às 18H, haverá apresentação de trabalhos e às 19H, o palestrante será o Juiz de Direito Renzzo Ronchi, falando sobre a Judicialização da Saúde, neste mesmo horário haverá outra palestra com o a Advogada Jordânia Torquette, comentando sobre Democratização do Processo e Virada Tecnológica.

No sábado (11), às 09H, Palestra com o Advogado Ítalo Moreira, sendo o tema retratado: Implicações processuais no plano trabalhista e a efetividade dos direitos sociais. Às 10H, a palestra será realizada pela advogada Flávia Penido, sendo o tema: Redução dos riscos na Execução Penal. Finalizando o Congresso, de 14H às 18H haverá apresentação de trabalhos.

O evento é integralmente gratuito e online, podendo ser acompanhado por meio da página da Rede Doctum no Youtube: https://www.youtube.com/user/RedeDoctum.

Escolha o melhor horário e o tema que mais lhe interessa e participe deste grande evento, com temas de relevância e importância social. É a Rede Doctum, em tempos de isolamento social, sempre fazendo mais, inovando, indo além e levando até você o que de melhor a Rede tem para oferecer. É a idealização do compromisso de “Transformar a vida das pessoas, pela EDUCAÇÃO!”

Link para acesso às palestras: https://www.youtube.com/playlist?list=PL1V5_13gzlHZiu5mcK2YfkFyvBKtQI1HB

Comentários

Posts Relacionados