BR-262 é parcialmente liberada após 21 horas de acidente em Nova Serrana

9 jun, 2023 • Destaque, Telejornal

A BR-262, na altura do km 447, em Nova Serrana, no Centro-Oeste do Estado, foi parcialmente liberada após cerca de 21 horas do acidente que envolveu três carretas e um veículo de passeio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tráfego na sentindo Triângulo Mineiro funciona em Pare X Siga. Já a via no sentido BH ainda passa por processo de limpeza. 

Como opção de desvio no sentido Belo Horizonte, a PRF sugere acessar o trevo de Bom Despacho para Santo Antônio do Monte. 

O primeiro registro do acidente foi às 18h27 dessa quinta (8). Pelo menos três carretas e um veículo de passeio sofreram impactos do acidente. Uma das carretas ficou tombada e atravessada na via. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, além do óbito, o acidente deixou duas pessoas feridas. Um dos veículos estava carregado com piche e outro com carga de óleo para caldeira. Houve vazamento na via e na marginal. O Núcleo de Emergências Ambientais (NEA) foi acionado em função do possível dano ambiental, mas não houve impacto aos recursos hídricos.

O TEMPO

Comentários

Posts Relacionados