Acidente na BR-101 resulta em morte de mãe e filha de Caratinga

13 jun, 2018 • Acontece, Destaque, Telejornal

ACONTECE 04.00_00_18_01.Quadro024

Uma grave colisão envolvendo um ônibus e um automóvel foi registrada nesta terça-feira (12), na BR-101 em Angra dos Reis, região dos lagos fluminense. A família, que atualmente morava no estado do Rio de Janeiro, é natural de Caratinga. Luciana Brígida Pocas da Silva, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Ela era do distrito de Patrocínio, em Caratinga. Já o marido dela, Carlos José da Silva, de 31 anos, está internado com suspeita de traumatismo craniano, e é natural de Ubaporanga.

Além de Luciana, uma filha do casal, de quatro anos, também morreu. Uma outra criança, de dois anos, que também estava no carro, segue internada com o pai no Hospital Geral da Japuíba. Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a garota também sofreu traumatismo craniano leve, e o estado de saúde de pai e filha é estável.

Luciana e a filha serão veladas na casa do avô da criança, conhecido como “José Foca”. A residência fica localizada próximo ao distrito de São João do Jacutinga. Os corpos estão previstos para chegar por volta das 21h desta quarta-feira (13).

Comentários

Posts Relacionados