Moradores da Rua José Trindade Bento reclamam e pedem solução para a remoção de entulho existente no local
Moradores da Rua José Trindade Bento reclamam e pedem solução para a remoção de entulho existente no local
Moradores da Comunidade Santa Isabel localizada no bairro Santa Cruz entraram em contato com a nossa equipe de jornalismo para cobrar a remoção de lixos e entulhos que estão acumulados entre a rua José Trindade Bento e a Travessa Mesquita
Restos de móveis, eletroeletrônicos, animais mortos e uma grande quantidade de entulho é o que tem sido aglomerado no espaço destinado a travessia de pedestres neste local. Segundo a estudante Jordana Keller, moradora da rua, a prefeitura realiza a limpeza do espaço. Mas segundo a jovem com a demora da manutenção do local, alguns animais e insetos estão sempre presentes no local.
A moradora afirmou que com o excesso de lixo, o mau cheiro é constante. Jordana teme também pela saúde do irmão caçula e pelo idoso que também mora na comunidade.
Entre a rua José Trindade Bento e a Travessa Mesquita, existe uma boca de lobo que está com uma quantidade considerável de lixo. Em épocas de grandes temporais, o entulho invade a rua, segundo a jovem.
O aposentado João Dias da Cruz também está insatisfeito com a situação da rua. Ele que mora sozinho, afirmou que tem vergonha de receber visitas na residência dele por conta do mau cheiro que o lixo concentrado produz. João exige uma solução para o problema que está enfrentando.
Comentários