AÇÃO SOLIDÁRIA DA APAE DE CARATINGA REALIZA SORTEIO DE MAIS UMA MOTO 0 KM

29 jun, 2016 • Destaque, Telejornal

Quer ganhar uma moto 0 km? A APAE de Caratinga realiza mais um sorteio de uma motocicleta. A campanha Ação Solidária começou em maio. O sorteio será no dia 9 de julho.
Atualmente a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caratinga atende cerca de 400 alunos e assistidos da região. Esta já é a 2ª vez que este tipo de ação solidária é realizada pela entidade. A APAE de Caratinga possui 102 funcionários. De acordo com o presidente da instituição, André José Pena, a folha de pagamento tem um alto custo, os convênios estão diminuindo em número e valor e os gastos aumentando cada vez mais.
Na primeira ação promovida pela APAE de Caratinga, o valor arrecadado auxiliou no pagamento do 13° salário dos funcionários. Em setembro vai acontecer também o evento Boi no Rolete com a finalidade de manter os custos operacionais da associação.
A motocicleta 0 Km será sorteada no dia 9 de julho e o ganhador ainda terá direito a 7 trocas de óleo gratuitas. A rifa já está sendo vendida e têm o valor de R$ 5.
Vale lembrar que o sorteio será pelos 4 últimos algarismos do 1° prêmio da loteria federal, as 6h da tarde. Na segunda-feira, dia 11 de julho, estará disponível no site www.apaecaratinga.com.br o nome do ganhador da motocicleta.

Comentários

Posts Relacionados