165 anos de Caratinga: Festa para todas as idades

28 jun, 2013 • Destaque, Política, Telejornal

FOTO PARQUE 01A comemoração dos 165 anos de Caratinga não foi apenas de shows noturnos e rodeios, destinados aos adultos. As crianças também tiveram espaço na programação. Foram quatro dias de diversão para os pequenos.

Pula-pula, carrossel, roda gigante, carrinho bate-bate entre outros brinquedos. Ao lado da estrutura dos shows estavam as gigantes luzes que chamavam a atenção de longe dos pequenos. “Nesse momento quem comanda o espaço são as crianças. Com tanta diversão o jeito é esperar os filhos e ficar só observando a farra deles. Mas estou adorando tudo. Hoje, com um mundo com tantas violências é bom ter um momento para a diversão. É um ambiente familiar, calmo e seguro. Estamos adorando”, disse Gilmar Dias da Silva, visitante.

Samala Chamas e a amiga Maria Emanuela se divertiram com os brinquedos do parque. “Estamos adorando tudo. É muito bom ter um lugar para podermos brincar. Fomos a quase todos os brinquedos. A festa é muito divertida”, falou Samala.

PARQUE 02O pula-pula foi o que chamou mais a atenção do pequeno Artur. Nem completou dois anos de idade, mas aproveitou os 165 anos de Caratinga da melhor maneira possível. Brincando. “O Artur não para. Tudo é diversão para ele. O sorriso no rosto do meu filho compensa ficar do lado de fora só observando. A festa está excelente”, comentou o pai de Artur.

Dona Sebastiana trouxe o neto para o parque. Pique para acompanhar a criança, não faltou. E quem pensa que após uma tarde de diversão ela quis ir embora está enganado. O tempo foi dividido. Primeiro foi a festa do neto no parque e em seguida era a vez dela  no rodeio. “Estou acompanhando meu neto. Ele pediu para vir ao parque. Como eu gosto do rodeio, aproveitei para trazê-lo, mas daqui a pouco é o meu momento. Vou para a festa também”.

 

PARQUE 03Foram quatro dias de festa. A prefeitura de Caratinga demonstrou organização no evento. Agradou a todas as idades. Mas o brilho, o sorriso encantador ficou mesmo por conta dos pequenos.

Comentários

Posts Relacionados