Greve dos caminhoneiros pode afetar abastecimento de água em Caratinga
A greve dos caminhoneiros que completa nesta sexta-feira 5 dias, pode também afetar o setor de abastecimento de água em Caratinga. A Copasa anunciou situação de alerta. A nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa Copasa, que enviou uma nota de esclarecimento à população. A concessionária entende que a situação é preocupante, e se a greve se prolongar, o abastecimento de água poderá ser afetado. Confira a nota na íntegra.
– A Copasa informa que, no momento, o abastecimento de água está sendo realizado, com as estações de tratamento de água funcionando normalmente nas cidades onde a empresa atua. Entretanto, a situação é de alerta. Caso a paralisação do transporte se prolongue por mais dias o abastecimento poderá ficar prejudicado.
A economia de água pode ser válida diante do cenário. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais ainda informou que esta é a nota oficial, qualquer outra informação que possa veicular em redes sociais, deve ser desconsiderada.
Comentários