Alunos da Rede de Ensino Doctum de Caratinga participam de palestra do “Circuito Mineiro de Administração”

25 maio, 2017 • Acontece, Destaque, Telejornal

Alunos da Rede de Ensino Doctum de Caratinga participaram de uma palestra do “Circuito Mineiro de Administração” promovido pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais. O evento fez parte da semana de atividades do curso de Administração da Doctum em Caratinga.
Durante a semana os alunos participam de diversas palestras que acontecem no Auditório da FIC. O encontro da última terça-feira foi marcado pela presença do palestrante que engloba o “Circuito Mineiro de Administração” Gilberto Barrouin; Master Coach com o tema; “O autoconhecimento cura e empodera: Aprendi no Coaching”. É a segunda vez que a Rede de Ensino Doctum de Caratinga recebe o circuito de administração
O coordenador do curso de Administração da Rede Doctum, Carlos Antonio Leitoguinho, disse da importância em se promover eventos como estes para os alunos. Segundo ele, a proposta da instituição de ensino é mostrar aos acadêmicos a parte prática do curso. E que as palestras colaboraram para uma melhor integração entre os estudos e o mercado de trabalho. Alunos do curso de Administração; Ciências Contábeis e da Computação participaram do encontro. Para o universitário Wilker Gonçalves Souza, estudante do 3º período de Administração disse que participar dos encontros tem colaborado para novos horizontes, possibilitando a percepção das necessidades do mercado de trabalho.

 

Comentários

Posts Relacionados