ANDARILHO QUE CAMINHAVA SENTIDO ENTRE FOLHAS MORRE APÓS SER ATROPELADO POR MOTOCICLISTA

12 maio, 2016 • Destaque, Telejornal

Iran Soares do Carmo, de 42 anos, morreu após ser atropelado na rodovia estadual, MG 425, no KM 73, sentido Entre Folhas, por volta de 18h30 desta quarta-feira (11).

A vítima estava acompanhada do colega Ozenil Batista de Moraes, de 42 anos. Eles seguiam a pé quando Iran foi atropelado pelo piloto da moto: Dirceu Roberto Lourenço, de 46 anos.
O motociclista queixava-se de dores e, depois de ser submetido ao teste do etilômetro (tendo resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica), foi encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga, pelo Corpo de Bombeiros Militar. Foi constatado que o motociclista faz uso controlado de medicamentos.
Segundo relatos de Ozenil a Sargento Elias, da Polícia Rodoviária Estadual, ele e o amigo seguiam sentido a ‘Fazenda Baixadão’ – mesmo sentido em que transitava a motocicleta. Ele ainda disse que eles são andarilhos e haviam feito uso de bebida alcoólica mas andavam pelo acostamento.
A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local fazendo levantamentos e coletando dados para apurar as causas do acidente.

Comentários

Posts Relacionados