O vereador e ex presidente da Câmara Municipal de Caratinga Sérgio Condé será investigado na comissão parlamentar de inquérito do “Material de Limpeza”
Na noite de terça feira (21) a Câmara Municipal realizou mais uma reunião no plenário Raimundo Nonato Vieira. E como já era de se esperar, uma das pautas desta reunião foi a CPI dos “Materiais de Limpeza”, instalada na última quinta feira(16) contra o ex- presidente da Câmara e atual vereador de Caratinga Sergio Condé. A comissão vai apurar pagamentos efetuados especialmente em dezembro de 2016 da quantidade de material de limpeza e consumo comprado em excesso, que segundo os vereadores não condiz com a necessidade da Câmara. O vereador mostrou tranquilidade sobre esta investigação.
A portaria instalada para esta CPI já tem os vereadores definidos nomeados efetivos e suplentes para a investigação. De acordo com o vice presidente da câmara Diego Oliveira, que tem um dos cargos deferidos como suplente adiantou que ex-servidores da casa serão intimados a depor se necessário.O vereador Johny, foi nomeado um dos membros efetivos para esta CPI. Ele apontou os motivos da instauração da investigação. O vereador afirmou ainda que o processo está correndo em sigilo, mas afirmou que as empresas envolvidas na investigação também serão ouvidas.
Comentários