Caratinga retorna para a onda Amarela pela microrregião

28 dez, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

Na próxima quinta-feira sairá uma nova avaliação. Mas até lá Caratinga permanecerá na onda AMARELA como microrregião, sendo permitido o funcionamento dos serviços não essenciais; como

Bares (consumo no local)

– Autoescola e cursos de pilotagem

– Salão de beleza e atividades de estética 

– Comércio de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

– Papelaria, lojas de livros, discos e revistas, 

– Lojas de roupas, bijuterias, joias, calçados, e artigos de viagem

– Comércio de itens de cama, mesa e banho

– Lojas de móveis e lustres

– Imobiliárias

– Lojas de departamento e duty free

– Lojas de brinquedos

No Hospital CASU de Caratinga, com base no último boletim epidemiológico emito no último sábado, o Hospital contabilizava 76 pacientes em UTI, 11 em enfermaria e 391 pacientes recuperados da Covid 19. Ainda no mesmo dia, foi divulgado a alta hospitalar de 7 pacientes, Maria de Lourdes de 51 ano de Caratinga, Lucileia de Freitas Nogueira de 52 anos de Piedade de Caratinga, Ivone de Oliveira Marques de 60 anos, residente de Vargem Alegre, Maria Aparecida Bravim, 49 anos de Mantena, Eustáquio Rodrigues da Costa de 49 anos de Ipanema, Jorge Henrique Gonçalves de 58 anos de Caratinga e Denilson Clemente de Andrade de 53 anos de Piedade de Caratinga.  

Da última quinta-feira dia 24, até hoje dia foram informados pela Prefeitura de Caratinga 112 óbitos. O óbito de número 109, sendo uma mulher de 73 anos, residente do bairro Vale do Sol. No dia 26, um homem de 87 anos do bairro Santo Antônio, no dia seguinte também um homem de 89 anos do bairro Santa Cruz e hoje o obtido de número 112, sendo uma mulher de 73 anos do bairro Limoeiro. Até o fechamento desta matéria o último boletim atualizado emitido foi do dia 26, último sábado, sendo contabilizado 3.604 casos confirmados na cidade, 262 casos em acompanhamento, 3.233 pacientes recuperados e 109 óbitos.

Comentários

Posts Relacionados