Bolsão Líber oferece bolsas de estudo de até 100% para 2021

15 dez, 2020 • Acontece, Destaque, Telejornal

Já se preparando para o próximo ano, a Escola Líber anuncia que estão abertas as inscrições para o Bolsão Líber que acontece nos dias 18 e 19/12. As inscrições podem ser feitas até está terça-feira dia 15/12.
Interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da escola: www.liber.g12.br ou a página exclusiva do Bolsão https://materiais.vest.doctum.edu.br/bolsao2021-liber para realizar a inscrição.
Podem se inscrever para o Bolsão Líber, estudantes que vão cursar a partir do 7º ano em 2021. São oferecidas bolsas com 70%, 50% e 30% de desconto para o Fundamental II (7º, 8º e 9º anos) e de 100%, 70% e 50% de desconto para o Ensino Médio.
Este ano, tanto as inscrições como as provas serão totalmente on line, garantindo, assim, a segurança física dos estudantes, suas famílias e colaboradores da escola. As provas acontecerão a partir das 13h no dia 19/12 para o Fundamental II e para o ensino Médio serão divididas em dois dias: 18 e 19/12.
O estudante inscrito receberá um login exclusivo para acessar a plataforma e realizar a sua prova. O resultado será divulgado nas redes sociais e na secretaria da escola no dia 5/1/2021. O regulamento completo está disponível no site da escola.
Desde a apresentação do projeto pedagógico, a Escola Líber vem trazendo inovações para a Educação Básica em Caratinga. Com a suspensão das aulas presenciais, foi a primeira escola da cidade a oferecer as Aulas Conectadas com as propostas diferenciadas, garantindo que estudantes de todos os segmentos mantivessem as experiências escolares e desenvolvessem as habilidades e competências esperadas. E, para o próximo ano, a escola está preparando muitas novidades. Além da inauguração dos novos espaços físicos, com salas novas e adaptadas à proposta pedagógica, quadra poliesportiva coberta e Bistrô Líber, a equipe pedagógica adotou dois sistemas de materiais distintos e adaptados para cada segmento de ensino. A Unoi traz uma proposta com materiais impressos e criativos para as experiências da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). Já a partir do 6º ano até o Ensino Médio vamos iniciar com a proposta mais arrojada e tecnológica da Geekie One , que traz material didático totalmente on line e com Chromebooks para todos os estudantes.

Comentários

Posts Relacionados