Policia Militar apreende sete barras de maconha. O produto estava sendo levada por um motociclista em uma mochila

10 dez, 2013 • Cidades, Destaque

assalto 11Foi aprendido na noite do último domingo, durante uma operação antidrogas realizada pela policia militar em Caratinga, sete barras de maconha. O produto estava sendo transportado por um motociclista. As barras estavam dentro de uma mochila.

Segundo informações da policia militar, Welington de Oliveira Mendes de 26 anos, passava pela avenida Dário Grossi por volta das oito da noite, quando recebeu uma ordem para parar o veiculo. “A atitude que até então era apenas suspeita, foi confirmada, quando o jovem desobedeceu a ordem de parada e saiu do local. Demos inicio assim, uma perseguição policial. Outras duas viaturas foram acionadas para colaborar na operação. Oito militares participaram na captura do suspeito e apreensão dos materiais”, disse  Sargento Marcio, policial militar.

assalto 22

De acordo ainda com Sargento Marcio, Welington não tem passagem pela policia. E não é conhecido pelos militares. “Além das barras de maconha. Encontramos na casa dele, 10 papelotes de cocaína”, falou o sargento.

 

 

 

 

assalto 44

Comentários

Posts Relacionados